quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Verão e Clareamento Dental

Estamos no verão, estação do ano onde pode-se aproveitar as belíssimas praias de nosso litoral, curtindo o calorzinho e se refrescando com os maravilhosos banhos de mar. Também é notória a preocupação com a estética nessa época, mulheres e homens em busca do corpo "sarado", mas não devemos esquecer dos nossos sorrisos. Um dos procedimentos mais procurados nesse período é o clareamento dental, que proporciona ao paciente uma coloração mais harmônica com relação ao seu sorriso.
Existem dois principais tipos de clareamentos dentais, o caseiro e o de consultório. No caseiro são confeccionadas para o paciente plaquinhas de mordida, individuais, onde é colocado o gel clareador e com o uso contínuo e diário no fim de 2 semanas têm-se um resultado positivo.
No clareamento de consultório o processo é parecido, entretanto, a concentração do gel é mais forte e geralmente com duas aplicações obtemos a cor desejada.
A sensibilidade pós clareamento é uma situação corriqueira nesta prática, entretanto é de fácil controle se tratada da forma correta.
Visitem-nos no Ateliê do Sorriso para maiores informações e agendem já sua consulta, seu sorriso agrade!

Um comentário: